MADONNA LANÇA REBEL HEART

Madonna lança o melhor CD em toda a sua carreira. Simplesmente, as melhores músicas dos últimos anos. O álbum tinha lançamento previsto para março de 2015. Entretanto, teve sua estréia parcialmente antecipada após 13 faixas inacabadas terem vazado na internet na última semana.
Comunicada do ocorrido, a cantora surtou. Chamou de “estupro artístico” e contra-atacou no sábado (20). Colocou seis faixas do disco em pré-venda no iTunes. E quem teve o privilégio de ouvir as primeiras músicas não se decepcionou.
O material é de primeira. O primeiro single, “Living for Love” tem participação de Alicia keys ao piano. Já em Bitch, Im Madonna”, apesar da letra imatura, tem um ritmo para botar para quebrar em pistas de danças. E por ai segue com outros singles mostrando quem é a raiz do pop mundial.
Madonna vai continuar a quebrar todas as convenções culturais e sociais. E pela prévia, esse CD reúne suas melhores canções em anos. Pelo conjunto da obra, observa-se que recuperou seu toque de Midas ao formar as últimas tendências no mundo pop.

0 0 373 23 dezembro, 2014 Música, Slide, Todo Bem-Estar dezembro 23, 2014

Sobre o autor

Dr. Stélio Leal Pessanha é médico com formação em Neurologia e Neurocirurgia e atua em consultório desde que se formou. É chefe de neurologia e neurocirurgia das cidades de Caieiras e Francisco Morato, pós-graduado em Neurologia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, Oto–neurologia, potencial evocado auditivo, visual e somatosensitivo. Desenvolveu e desenvolve atividades em: - clínica médica: Saúde Pública, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Didática do Ensino Superior - em comunicação: USP (Português, Inglês), Uninove (Jornalismo-Publicidade). Roteirista de rádio, teatro e TV É escritor: - “O Mestre Aprendiz de Medicina”, livro já editado que mostra a trajetória de um médico no dia a dia com pacientes no consultório, prontos-socorros e centros cirúrgicos (acesse https://www.youtube.com/watch?v=Gc0F4Z6DtUs para mais informações) - “O destino Cuspiu para o Alto”, em fase de execução, livro a respeito de membros de algumas famílias que tinham tudo para dar certo, mas trilharam o caminho do mal. Como cidadão, a rebeldia de um então jovem médico recém-formado o levou a fundar um jornal (Gazeta Regional de Caieiras e região), uma rádio (Onda FM 87.5), webTV (TV Nova Onda e está a caminho de abrir sua TV retransmissora, todos sob a égide da Associação de Mídia Comunitária, a AMIC). Todas as mídias objetivam defesa da democracia, do meio ambiente e dos direitos do que mais precisam.

Ver todos os artigos de Stelio Leal Pessanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>