PAOLA DE OLIVEIRA FAZ A TEMPERATURA SUBIR

PAOLA DE OLIVEIRA A atriz Paola de Oliveira transforma-se na Musa do Verão 2015. Conquistou o título ao caminhar vagarosamente em direção a uma varanda. Nada de mais, se não fosse por estar de fio dental. Cena da minissérie Felizes para Sempre da Rede Globo.
No lugar certo, na hora certa, pois na cena mostrou a imagem de do corpaço de 32 anos para o público acostumado a vê-la em papeis dramáticos. E não de femmale fatal. Foi o suficiente para virar febre em todas as mídias. Como os garotões gostam de dizer: Bombou na rede. A cena de nudez foi exibida a exaustão em posts e listas na internet.
Como não poderia deixar, as cenas da atriz não provocou só furor na ala masculina. A feminina promoveu hastags como “inveja” e “voltando para a academia amanhã”. A parte a exibição dos dotes de Paola de Oliveira, a atuação como a prostituta Danny Bond seguiu erguendo a temperatura dos lares brasileiros. E como se sabe, a temperatura continua alta e pior ainda, sem água. Só ela para salvar mesmo a pátria.

0 0 1288 01 fevereiro, 2015 Destaques da Semana, Slide fevereiro 1, 2015

Sobre o autor

Dr. Stélio Leal Pessanha é médico com formação em Neurologia e Neurocirurgia e atua em consultório desde que se formou. É chefe de neurologia e neurocirurgia das cidades de Caieiras e Francisco Morato, pós-graduado em Neurologia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, Oto–neurologia, potencial evocado auditivo, visual e somatosensitivo. Desenvolveu e desenvolve atividades em: - clínica médica: Saúde Pública, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Didática do Ensino Superior - em comunicação: USP (Português, Inglês), Uninove (Jornalismo-Publicidade). Roteirista de rádio, teatro e TV É escritor: - “O Mestre Aprendiz de Medicina”, livro já editado que mostra a trajetória de um médico no dia a dia com pacientes no consultório, prontos-socorros e centros cirúrgicos (acesse https://www.youtube.com/watch?v=Gc0F4Z6DtUs para mais informações) - “O destino Cuspiu para o Alto”, em fase de execução, livro a respeito de membros de algumas famílias que tinham tudo para dar certo, mas trilharam o caminho do mal. Como cidadão, a rebeldia de um então jovem médico recém-formado o levou a fundar um jornal (Gazeta Regional de Caieiras e região), uma rádio (Onda FM 87.5), webTV (TV Nova Onda e está a caminho de abrir sua TV retransmissora, todos sob a égide da Associação de Mídia Comunitária, a AMIC). Todas as mídias objetivam defesa da democracia, do meio ambiente e dos direitos do que mais precisam.

Ver todos os artigos de Stelio Leal Pessanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>