MOMENTO DE FÚRIA DE NAOMI CAMPBELL

A modela inglesa Naomi Campebel teve seu momento de fúria, ontem, em Trancoso, Bahia. Saiu atrás de um paparazzo como uma verdadeira louca. A “Diva” da moda, em seus 43 anos mostrava sua boa forma nas areias da praia de Trancoso, quando percebeu estar sendo fotografada. Não gostou nada e fez sinal para pararem. Como não foi atendida, perdeu a compostura.
A modelo é conhecida por perder facilmente a paciência. Já tinha partido para cima de uma empregada por outros motivos menos banais. Agora, em visita ao Brasil para passar o fim de ano com a amiga Kate Moss, também mostrou o seu outro lado.
Muito se tem comentado na imprensa, o comportamento de famosos após chegarem a fama. Antes, fazem de tudo para conseguirem sair em revistas e colunas sociais. São verdadeiras moscas de festas badaladas a fim de serem vistas por alguns olheiros. Quando conseguem, querem privacidade. Fala sério!
No caso da modelo inglesa, a personalidade esqueceu da máxima de que quando existe um paparazzo, outros também estão de plantão no mesmo local. Assim, enquanto fazia papel de boba correndo atrás de um fotógrafo, outros estavam fazendo a festa com diversos flashes. Claro, o autor de uma delas deve ter repassado para o colega todo o material obtido por conta do evento provocado pela “Diva”.

0 0 503 03 janeiro, 2015 Destaques da Semana, Imagens, Slide janeiro 3, 2015

Sobre o autor

Dr. Stélio Leal Pessanha é médico com formação em Neurologia e Neurocirurgia e atua em consultório desde que se formou. É chefe de neurologia e neurocirurgia das cidades de Caieiras e Francisco Morato, pós-graduado em Neurologia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, Oto–neurologia, potencial evocado auditivo, visual e somatosensitivo. Desenvolveu e desenvolve atividades em: - clínica médica: Saúde Pública, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Didática do Ensino Superior - em comunicação: USP (Português, Inglês), Uninove (Jornalismo-Publicidade). Roteirista de rádio, teatro e TV É escritor: - “O Mestre Aprendiz de Medicina”, livro já editado que mostra a trajetória de um médico no dia a dia com pacientes no consultório, prontos-socorros e centros cirúrgicos (acesse https://www.youtube.com/watch?v=Gc0F4Z6DtUs para mais informações) - “O destino Cuspiu para o Alto”, em fase de execução, livro a respeito de membros de algumas famílias que tinham tudo para dar certo, mas trilharam o caminho do mal. Como cidadão, a rebeldia de um então jovem médico recém-formado o levou a fundar um jornal (Gazeta Regional de Caieiras e região), uma rádio (Onda FM 87.5), webTV (TV Nova Onda e está a caminho de abrir sua TV retransmissora, todos sob a égide da Associação de Mídia Comunitária, a AMIC). Todas as mídias objetivam defesa da democracia, do meio ambiente e dos direitos do que mais precisam.

Ver todos os artigos de Stelio Leal Pessanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>