KRISTINA PIMENOVA – A MAIS LINDA DO MUNDO

Se você não ouviu falar dessa menina, pode ser por alguns motivos: Primeiro, de não estar atento as redes sociais e muito menos de ler algum jornal.
Segundo: pode ser que você não seja chegado em conhecer as tendências no mundo das mulheres promissoras. Ou ainda, de ficar irritado na exploração da imagem da modelo mirim Kristina Pimenova.
Provavelmente, você não estará só. Apenas vai ser mais uma a engrossar o coro dos que acham que ela é explorada pela mãe, uma ex-modelo também.
Com ainda incompletos 9 anos de idade, a modelo foi considerada ” a criança mais bonita do mundo”. No entanto, tanta exposição mundial com facebook, instagram e tudo mais, vem rendendo uma discussão nada interessante para a mãe.
Por sua vez, a mãe, também ex-modelo, Glikeria Shirokova, retruca dizendo que a filha não posta nada no face. Quem faz tudo isso é ela mesmo seguindo regras estabelecidas pelo facebook.
Além disso, a menina sempre gostou de fazer caras e bocas em frente a uma lente de um fotográfico. Experimentou e gostou, termina a mãe em sua defesa. Pior seria se ela estivesse na rua fazendo o que não deve.
Para os detratores da mãe, Glikeria, é melhor lembrar uma coisa: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. Já dizia o expert Vinícius de Moraes.

0 0 373 22 dezembro, 2014 Opinião, Slide dezembro 22, 2014

Sobre o autor

Dr. Stélio Leal Pessanha é médico com formação em Neurologia e Neurocirurgia e atua em consultório desde que se formou. É chefe de neurologia e neurocirurgia das cidades de Caieiras e Francisco Morato, pós-graduado em Neurologia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, Oto–neurologia, potencial evocado auditivo, visual e somatosensitivo. Desenvolveu e desenvolve atividades em: - clínica médica: Saúde Pública, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Didática do Ensino Superior - em comunicação: USP (Português, Inglês), Uninove (Jornalismo-Publicidade). Roteirista de rádio, teatro e TV É escritor: - “O Mestre Aprendiz de Medicina”, livro já editado que mostra a trajetória de um médico no dia a dia com pacientes no consultório, prontos-socorros e centros cirúrgicos (acesse https://www.youtube.com/watch?v=Gc0F4Z6DtUs para mais informações) - “O destino Cuspiu para o Alto”, em fase de execução, livro a respeito de membros de algumas famílias que tinham tudo para dar certo, mas trilharam o caminho do mal. Como cidadão, a rebeldia de um então jovem médico recém-formado o levou a fundar um jornal (Gazeta Regional de Caieiras e região), uma rádio (Onda FM 87.5), webTV (TV Nova Onda e está a caminho de abrir sua TV retransmissora, todos sob a égide da Associação de Mídia Comunitária, a AMIC). Todas as mídias objetivam defesa da democracia, do meio ambiente e dos direitos do que mais precisam.

Ver todos os artigos de Stelio Leal Pessanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Relacionado por tags

No related posts were found