GOVERNADOR ALCKIMIN RECEBE PRÊMIO POR RECURSOS HÍDRICOS

A notícia virou motivo de piada nos bares de São Paulo. O governador Geraldo Alckimin recebeu um prêmio do Congresso Nacional na semana passada. Tudo por conta da destacável administração do chefe de governo do mais importante estado da nação frente ao problema hídrico.
São Paulo sofre de uma de suas piores críses de seca. E como se sabe, o governador nunca admitiu o estado de calamidade pública. Em contrapartida, diversos bairros da capital e grande São Paulo sofria com a falta do abastecimento de água. Se não bastasse isso, a população ficou sabendo que não houve investimentos suficientes neste e em governos anteriores para evitar a situação de penúria da população.
À imprensa, o governador chegou a dizer: “Modéstia à parte, o prêmio foi merecido. São Paulo hoje é um modelo para o Brasil do ponto de vista de RECURSOS HÍDRICOS. Chega-se a conclusão de que o governador mora no Paraná. Com certeza, em São Paulo, a situação é bem diferente.

0 0 471 27 setembro, 2015 carousel, Estrutura setembro 27, 2015

Sobre o autor

Dr. Stélio Leal Pessanha é médico com formação em Neurologia e Neurocirurgia e atua em consultório desde que se formou. É chefe de neurologia e neurocirurgia das cidades de Caieiras e Francisco Morato, pós-graduado em Neurologia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, Oto–neurologia, potencial evocado auditivo, visual e somatosensitivo. Desenvolveu e desenvolve atividades em: - clínica médica: Saúde Pública, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Didática do Ensino Superior - em comunicação: USP (Português, Inglês), Uninove (Jornalismo-Publicidade). Roteirista de rádio, teatro e TV É escritor: - “O Mestre Aprendiz de Medicina”, livro já editado que mostra a trajetória de um médico no dia a dia com pacientes no consultório, prontos-socorros e centros cirúrgicos (acesse https://www.youtube.com/watch?v=Gc0F4Z6DtUs para mais informações) - “O destino Cuspiu para o Alto”, em fase de execução, livro a respeito de membros de algumas famílias que tinham tudo para dar certo, mas trilharam o caminho do mal. Como cidadão, a rebeldia de um então jovem médico recém-formado o levou a fundar um jornal (Gazeta Regional de Caieiras e região), uma rádio (Onda FM 87.5), webTV (TV Nova Onda e está a caminho de abrir sua TV retransmissora, todos sob a égide da Associação de Mídia Comunitária, a AMIC). Todas as mídias objetivam defesa da democracia, do meio ambiente e dos direitos do que mais precisam.

Ver todos os artigos de Stelio Leal Pessanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>