PALMEIRAS FAZ FESTA NA CASA DO CORINTHIANS

Com a força de uma tradição de anos, o Palmeiras futebol clube venceu o Corinthians em sua casa. Tudo num jogo chamado “clássico”. Ou seja, um jogo em que tudo pode acontecer. Um jogo de gigantes para ninguém deixar de assistir. Mas com leve favoritismo para o time do Parque São Jorge. Afinal de contas, o time do técnico Tite estava invicto.
Mas o Palmeiras saiu na frente. Logo depois o Corinthians conseguiu empatar e virar o jogo. Só que os deus pareciam favorecer o time do Parque Antártica. Lutou muito e conseguiu levar para os penaltis o que parecia caminhar para a derrota na arena Corinthians.
Nos penaltis, o Palmeiras também começou perdendo, mas no final, de novo, os Deuses do Futebol, resolveram olhar para o time de Oswaldo Brandão. Palmeiras vai a final contra o Santos. O primeiro jogo será na Arena Allianz Park. O segundo e derradeiro deverá ser na Vila Belmiro.

0 0 759 20 abril, 2015 Futebol abril 20, 2015

Sobre o autor

Dr. Stélio Leal Pessanha é médico com formação em Neurologia e Neurocirurgia e atua em consultório desde que se formou. É chefe de neurologia e neurocirurgia das cidades de Caieiras e Francisco Morato, pós-graduado em Neurologia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, Oto–neurologia, potencial evocado auditivo, visual e somatosensitivo. Desenvolveu e desenvolve atividades em: - clínica médica: Saúde Pública, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Didática do Ensino Superior - em comunicação: USP (Português, Inglês), Uninove (Jornalismo-Publicidade). Roteirista de rádio, teatro e TV É escritor: - “O Mestre Aprendiz de Medicina”, livro já editado que mostra a trajetória de um médico no dia a dia com pacientes no consultório, prontos-socorros e centros cirúrgicos (acesse https://www.youtube.com/watch?v=Gc0F4Z6DtUs para mais informações) - “O destino Cuspiu para o Alto”, em fase de execução, livro a respeito de membros de algumas famílias que tinham tudo para dar certo, mas trilharam o caminho do mal. Como cidadão, a rebeldia de um então jovem médico recém-formado o levou a fundar um jornal (Gazeta Regional de Caieiras e região), uma rádio (Onda FM 87.5), webTV (TV Nova Onda e está a caminho de abrir sua TV retransmissora, todos sob a égide da Associação de Mídia Comunitária, a AMIC). Todas as mídias objetivam defesa da democracia, do meio ambiente e dos direitos do que mais precisam.

Ver todos os artigos de Stelio Leal Pessanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>