CLÁSSICOS BRASILEIROS IMPERAM NOS SEBOS ON-LINE

Morar em cidade grande é problemático para muita gente. Falta todo tipo de infra estrutura para completar a felicidade de muita gente. Até perceberem a existência de diversos aparelhos culturais para curtirem adoidado. E não estamos falando de teatros, museus e bibliotecas tradicionais. Os holofotes das pessoas concentram-se naqueles sebos, aonde se vende de tudo: de discos de vinil até livros usados.
O melhor de tudo atende pelo nome moderno de sebo digital. Em outras palavras, aqueles sebos antigos se atualizaram e entraram no mundo digital. O que acabou provocando uma surpresa em muita gente na hora de avaliar quem está vendendo mais. Se você acha que os autores estrangeiros estão por cima da carne seca, se enganaram. Os clássicos brasileiros são 8 dos 10 mais vendidos em sebos on-line.
Na lista dos dez mais vendidos, o imbatível ainda é “O Pequeno Príncipe”. Logo depois, os brasileiros dão show de bola: Mem´rias Póstumas de Brás Cubas”, O Cortiço, Dom Casmurro, Vidas Secas, Memórias de um Sargento de Milícias, Capitães de Areia, A Revolução dos Bichos e finalmente, Till de José de Alencar.

0 0 585 29 dezembro, 2015 carousel, Cultura dezembro 29, 2015

Sobre o autor

Dr. Stélio Leal Pessanha é médico com formação em Neurologia e Neurocirurgia e atua em consultório desde que se formou. É chefe de neurologia e neurocirurgia das cidades de Caieiras e Francisco Morato, pós-graduado em Neurologia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, Oto–neurologia, potencial evocado auditivo, visual e somatosensitivo. Desenvolveu e desenvolve atividades em: - clínica médica: Saúde Pública, Administração Hospitalar, Patologia Clínica, Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Didática do Ensino Superior - em comunicação: USP (Português, Inglês), Uninove (Jornalismo-Publicidade). Roteirista de rádio, teatro e TV É escritor: - “O Mestre Aprendiz de Medicina”, livro já editado que mostra a trajetória de um médico no dia a dia com pacientes no consultório, prontos-socorros e centros cirúrgicos (acesse https://www.youtube.com/watch?v=Gc0F4Z6DtUs para mais informações) - “O destino Cuspiu para o Alto”, em fase de execução, livro a respeito de membros de algumas famílias que tinham tudo para dar certo, mas trilharam o caminho do mal. Como cidadão, a rebeldia de um então jovem médico recém-formado o levou a fundar um jornal (Gazeta Regional de Caieiras e região), uma rádio (Onda FM 87.5), webTV (TV Nova Onda e está a caminho de abrir sua TV retransmissora, todos sob a égide da Associação de Mídia Comunitária, a AMIC). Todas as mídias objetivam defesa da democracia, do meio ambiente e dos direitos do que mais precisam.

Ver todos os artigos de Stelio Leal Pessanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>